A EMPRESA
ESTRUTURA
SERVIÇOS
CERTIFICADOS E PRÊMIOS
NOTÍCIAS
DICAS DE SEGURANÇA
ACADEMIA
CONTATO
TRABALHE CONOSCO
 
 

Para quem mora em condomínio de apartamentos

 

-         Entregadores não devem entrar no edifício. Apesar do desconforto, é mais seguro que cada morador desça e retire seu pedido no portão, seja uma pizza ou um remédio.


-         Sugira que os funcionários não saiam à rua com o uniforme do prédio, pois podem ser rendidos e obrigados a facilitar o acesso de ladrões.


-         Em situação de reforma, o morador deve informar aos funcionários do prédio os nomes dos trabalhadores que terão acesso a seu apartamento.


-         Entregue ao porteiro uma lista com os nomes dos convidados quando der uma festa. Ele ainda pode pedir aos visitantes que mostrem o RG ao chegar.


-         Procure não deixar a chave na portaria do prédio. Em hipótese alguma faça isso quando viajar.


-         O ideal é que somente as imobiliárias forneçam informações sobre vendas e locações dos apartamentos, já que bandidos podem fingir interesse no negócio a fim de obter dados. Caso essa ainda não seja uma prática sem seu condomínio, recomende ao síndico.


 


Fonte: Revista Minha Casa – set/2011

 
 


 
 
4 em cada 5 prédios roubados tem segurança
 
Para evitar roubos, siga as regras de segurança do condomínio, como aguardar liberação para deixar entrar um visitante ou não conversar com os seguranças durante o serviço.

Avise antecipadamente ...

Saiba mais

 

 

 

 
 
 
VERSÃO PARA IMPRESSÃO
INDIQUE ESTA PÁGINA
AUMENTAR LETRAS
DIMINUIR LETRAS
VOLTAR AO ÍNDICE